Nefesh - Dores da Alma
Um projeto contra as mais profundas dores da alma, sobretudo daquelas que podem levar as pessoas ao suicídio. Em épocas de grandes crises sociais, como a que estamos vivendo, muitos perdem a esperança, mas não deve ser assim.
O Autor do projeto vivenciou esta tragédia em sua família, por isso se mobiliza ainda mais para ajudar pessoas a superarem suas Dores e prevenir essas ações típicas do desespero.
Como acontecerá
O espetáculo musical com músicas autorais de Joanilson Rodrigues e Edu Lucílio levará o público a refletir sobre um tema muito presente em nossa sociedade: as tristezas e dores da alma, incluindo aquelas que podem levar ao suicídio com propostas de caminhos alternativos para superar essas dores.
As apresentações não só levarão à reflexão do tema como também proporcionarão de forma gratuita a democratização do acesso à cultura com as apresentações musicais e oficinas de canto abertas a todo público presente nos espaços públicos
contemplados no cronograma.
Os shows serão itinerantes e o palco será numa carreta toda adaptada para o projeto. Haverá transmissão ao vivo pelo nosso canal no Youtube com duração de 2h, com banda completa que terá instrumentos de corda, sopro, teclas e percussão.
As oficinas serão de 1h30.
Cidades contempladas: São Paulo-SP, Santos-SP, Belo Horizonte-MG e Rio de Janeiro - RJ.
Projeto Nefesh - Dores da Alma
Projeto Musical Nefesh -Dores da Alma Prevenção ao Suicídio - Colabore
Como participar do Projeto e apoiá-lo ?
Empresas de Lucro Real - Até 4% do imposto devido pode ser utilizado para apoiar nosso projeto e em contrapartida, a empresa terá diversos itens de visibilidade da marca conforme cota escolhida de patrocínio.
Para ver a apresentação completa com mais detahes do projeto e cotas, por favor clique no botão abaixo:
Pessoas Físicas - Há dois modos de você fazer a sua doação.
A primeira é fazer uma doação limitada a 6% do imposto de renda devido e deduzir 80% desse valor em caso de doação ou 60% em caso de patrocínio. Nesse tipo de doação ou patrocínio, há uma relação direta que pode beneficiar o doador em termos de deduções.
As modalidades de patrocínio ou doação são de livre escolha de quem fará a sua contribuição em dinheiro e a diferença entre elas é que – quando escolhida a de patrocínio – o nome do contribuinte poderá ser divulgado nas propagandas e eventos do projeto.
O outro modo é fazer uma doação livre que não se restringe aos 6% estipulados. É preciso ficar claro que neste tipo de doação não há dedução fiscal, pois baseia-se inteiramente no princípio da generosidade.
Veja como você pode apoiar nosso projeto:
-
Realize um depósito ou transferência para a conta do projeto.
-
Preencha o formulário e anexe o comprovante da doação.
-
Guarde o comprovante para você utilizar na próxima Declaração de Imposto de Renda.
-
Você pode acompanhar todas as doações feitas ao projeto acessando este link: http://versalic.cultura.gov.br/#/projetos/190887
-
O valor doado é descontado do Imposto devido. Para ter o desconto, na sua Declaração de Imposto de Renda, informe o valor doado no campo doações efetuadas, conforme imagem abaixo:
Você tem conta no Banco do Brasil ? Faça um depósito identificado:
Banco do Brasil
Agência: 4353-2
Conta: 16.666-9
Identificador 1: Seu Nr de CPF ou CNPJ
Identificador 2: (2) - Doação
Favorecido: MINC PRONAC 190887
Você tem conta em outros bancos ? Faça uma TED:
Banco do Brasil – Código do Banco 001
Agência: 4353-2
Conta: 16.666-9
Favorecido: MINC PRONAC 190887
CNPJ: 19.308.397/0001-01
Finalidade: Doação com incentivo fiscal (código: 44)
Envio do Comprovante para controle das Doações
Responda a este rápido formulário:
Mais Informações sobre a Lei de Incentivo no Site da Secretaria Especial da Cultura
http://leideincentivoacultura.cultura.gov.br/o-que-e/#pronac